sábado, 13 de março de 2010

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... TUDO BEM!O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Chico Xavier
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier
A sociedade onde vivemos mesmo sendo ainda tão preconceituosa como é,prefiro viver assim fora do ovo, me sinto feliz por ser quem eu sou e ter feito as escolhas que fiz na vida e muito mas feliz em ter nascido com essa condição de ser homosexual afinal os anjos tem sexo?Somos filhos de deus e por essa razão merecemos respeito, quem disse que existe céu ou inferno a não ser o que criamos dentro de nós e a nossa volta!
Talvez pareça ousado para alguns tal pretensão, mas venho de longas caminhadas por entre tantas vidas e não poderia ocultar o que já aprendi com essas idas e vindas.
Posso garantir que vivemos o rascunho, pois eternos já somos!
E ainda assim a cada dia apredendo a amar, mesmo parecedo as vezes complicado demais, mas viemos do amor maior da luz que nunca se apaga e porque será?que vivemos nessa eterna busca do amor em sua total perfeição!
Seja em entre nossos amigos, familia, "irmãos" e amores!
A vida me parece um eterno apredizado mesmo quando não mas existimos e isso é fato.
Então porque não começamos agora então a rascunhar mesmo que as vezes erranddo apagando reescrevendo se reinventando, quilo que nascemos para ser o mas puro amor!