sábado, 4 de setembro de 2010

Muito Feliz em Saber!

Fico muito feliz em saber através de meus sonhos que Vânio, Madrinha e Assis estão bem!
Nunca mas sonhei com Assis, tudo leva a crer que ele está em um plano melhor sim, sofreu mui pra aceitar sua morte, não foi fácil, mas graças a deus aceitou!
Madrinha ceio me visitar do hospital e naum cheguei a entrar nele fui até a porta e ela veio ao meu encontro dizer que me ama e eu tbm afimei q eu a amo! E se dispedio de mim com um sorriso no rosto!
Com Vânio foro 1 sonho, com 1 ano de sua morte da matéria, só o vi acompanhado de uma pessoa como um bem feitor, e que me falava que ele estava em tratamento da Aids ainda apesar dele ter desencarnado há 1 ano o tratamento seria demorado mesmo, ele tava mas magro mas mui mas bonito, e feliz!
depois esse ano, e naum sonhei 2010 eu o vi, naum o rosto só o tronco, mui rápido, deus me perdoe mas tive q dizer que sonhei quando o vi., deus sabe que naum quiz mentir mas na verdade só omiti,já q as pessoas acreditam mas em sonhos!foi o jeito falar q foi sonho!
É incrivel a preoculpação dele com Sandrinho e isso as vezes o a trapalha de evoluir!
Querendo vir cuidar do jeito dele!
Mas todos nós sabemos q ele tem q evoluir se quiser vir como protetor do seu filho, assim como André Luiz precisou evoluir primeiro pra depois vir como mentor de Chico Xavier!E evidente que o escolhido para está missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário