sábado, 4 de setembro de 2010

Vidas Passadas

Hoje estava a me embrar de duas de minhas vidas passadas, as unicas pelo menos que consegui lebrar-me 1 no século 19 outra século 20, uma na Inglaterra outra no Brasil, sendo que a da inglaterra segundo meu sonho há 6 anos há tras, me via mulher empregada da corte, me via apaixonada por um amor impossivel,Me via aos 23,24 anos.
Na inglaterra, foi a mas rescente, pelo menos a mas recente dos meus sonhos!me vi aos 12,13 anos de idade, também menina vi meu pai minha mãe e um irmaozinho entre 6,7 anos de idade!
Já me via aos vomitos e desencarnando!
2 anos mas tarde sonhei, com a visita de meu pai,minha mãe e meu irão a casa de gil, eu os recebia com tamanha felicidade que parecia que os conhecia desde de sempre, vieram ver como eu me encontrava, a luz e energia do bem era tão grande tão inesgotável e tão verdadeira que me lembro de ter me acordado chorando! Uma mistura de felicadade e surpresa!Emocionante realmante.
Tenha 1 que é intigrante lembro que quando eu era criança, de ter sempre uma visão de homeme montado em um cavalo brano e ele era tão integro, nada de principe encando, provávelmente alguma encanação minha como adulto, e provávelemente a única. Que eu tenha conseguido chegar a uma idade entre 36,45 anos de idade!
Realmente posso considerar uma vitória nessa minha existência ter conseguido chegar aos 32 até agora graças a deus! Realmente essas minhas vidas talves explique em parte essa minha vida atual, de tipo as pessoas mesmo eu com essa idade me acharem um pouco inocente pra certas coisas na vida, tipo quem sempre me fala isso é gil e mãe.
Tipo sempre vê o bem nas pessoas, sempre o lado bom, nunca o negativo, talves naum tenha tido tempo em outras vidas de dicerni isso, tenha vivido pouco tempo demais, e pelo q pude constatar essa minha familia da Inglaterra era evangélica pelo comportamento deles em meu sonho! e do brasil provávelmente católico, até pela predominancia que existirá na época, a do brasil idade também de uma certa inocência pro século 19.

Engraçado nunca comentei com ninguém mas única pessoa da minha família que sinto que já estive em outra vida com ele é Fabio, tenho esse presentimento, de o conhecer de mui tempo, vó Maria também me parece mui familiar de outra vida, agora pai mãe eudes e bibi naum.

Mas amo todos igualmente com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário